Bicicletário de PVC

Quando o Dr. Josh e eu estamos a correr, remar, qualquer que seja,
 as bicicletas ficam na área de transição. 
Nós geralmente inclinamos contra uma cadeira ou uma árvore.
 Eu percebi que poderia fazer algo com PVC
Eu vim com o seguinte ...

 

É feito a partir de 3/4 "PVC. 
Possui duas bikes (embora eu só tinha 
uma bicicleta para mostrar ... 
a outra bike simplesmente fica na outra direção) ...

 

Criei-o de tal maneira que quando a bike não estiver em uso,
 você pode puxar para cima as peças verticais 
(titulares rodas) e armazená-las 
na horizontal tipo assim ...


Isso torna mais fácil de transportar para as corridas,
 transportar, etc
(Olhando diretamente para baixo sobre ele) ...


É necessário o seguinte, se você quiser fazer um:
  • ~ 20 '- 3/4 "de PVC. Eu usei tubo de parede fina para torná-lo o mais leve possível. Se você quiser usar o material mais grosso de paredes, você certamente pode.
  • 12 - 90
  • 16 - Ts
  • Cola de PVC

A lista de corte é a seguinte:
  • 2 - peças 3 "
  • 8 - peças de 2-1/2 "
  • 2 - peças 9 "
  • 12 - peças de 1-3/4 "
  • 4-14 pedaços "
  • 2 - peças 11-3/4 "
  • 4 - peças 22-1/2 "

Abaixo é o local onde as peças vão ...


Eu não citei os de 90 º e Ts,
 mas você pode, obviamente, vê-los.
Todas as ligações são coladas 
exceto as partes inferiores das peças
 verticais (suportes de roda). 
Eles devem permanecer seco. 
Em outras palavras, os furos para a realização 
dos suportes de roda vertical e os orifícios
 utilizados para armazenar os suportes de roda
 não são colados.
Acho que há mais usos e outras variações,
 mas este atendeu às nossas necessidades. 
Sinta-se livre para experimentar.

 

  

 

 

   

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

Instagram