Moveis de PVC - PVC PASSO A PASSO.


Moveis com Canos de PVC 1 Como Fazer Móveis de Tubos PVC
Créditos: soumaisminhacasa.com.br

Veja o Que Vai precisar Você.

- Cola parágrafo PVC 
- a Tubos de PVC de 1 ¼ "de DIAMETRO - Pará Cortar comprimentos N º s de following: 
- Cinco de 76,2 centimetro 
- aplana o de 30,48 centimetro 
- Oito de 20,32 centimetro 
- o Dois de 15,24 centimetro 
- Oito Conectores do Cotovelo 
- Oito Conectores T 
- Quatro Conectores Dè 4 vias LT 
- Seis braçadeiras
Tela de 71,12 centímetros X 127 centímetros
- Uma Almofada Para O Assento 
- Martelo de Borracha 
- Serra de arco

Passo a Passo

1 - Primeiro, prepare OS Tubos de PVC. Pará preparar, Guia Você Tera Que limpa-los e tirar Toda a Poeira Que possam Existir NAS Peças.
2 - DEPOIS OS corte Tubos de PVC nn comprimentos Que Você. Quer utilizando UMA serra. Corte o tubo não correto comprimento, um tendão Certeza de Que como Pontas estao tainhas Uniformes e Bem.
3 - Inicie a Invenção da base de Primeira. Pegue o tubo de 76,2 centímetros e coloque hum conector T los CADA Extremidade. Em CADA Lado fazer T, Guia Você poe hum tubo de 30,48 centímetros. Perceba Duas dessas Peças los de forma que eu, DEPOIS ponha o Segundo colocando de Lado ATÉ O Passo 6.
4 - Agora COMECA O Processo de Criação. Insira hum Cotovelo não final de CADA tubo de 30,48 centímetros posicionando-o parágrafo Cima. Anexe hum tubo de 20,23 centímetros los CADA Cotovelo. E Preciso Que Você. ágora tenha UMA base de los de forma que eu com 4 Lados secundarios. Ao topo de CADA hum, voce ira Anexar hum Conector de vias Quatro.
5 - Agora fixe o Assento fazer banco. Agora utilizando uma Segunda parte I da Etapa 4, E Preciso Que Você. o Faça o Apoio do banco. Insira um eu PECA los Conectores vias de Quatro. Hora de Anexar ósmio Tubos restantes de 76,20 centímetros de comprimento nd Parte frontal de e traseira Dos Conectores de vias Quatro.
- Você. PODE Gostar also de ver Como Fazer luminária de PVC Passo a Passo .
6 - Para Fazer OS Braços da Cadeira, não topo de CADA hum Dos Conectores vias de Quatro, Guia Você Ira Anexar hum tubo de 20,32 centímetros de comprimento. Insira hum Cotovelo los CADA UM dos cantos da Frente e hum conector T los CADA UM dos cantos parágrafo Trás. O Faça uma Ligação de CADA Braço, Fazendo OSU de Dois Tubos de 30,48 centímetros e also hum conector T.
7 - Componha ágora o encosto da Cadeira. Conectores T garantirão hum comprimento de 15,24 centímetros de tubo AO encosto. Logo APOS Guia Você coloca hum do Cotovelo nenhuma topo. Utilize OS Tubos de 76,20 centímetros parágrafo Fazer uma Conexão los CADA UM dos cotovelos de Cima e ASSIM Formar uma barra do encosto.
8 - Fixe com uma cola parágrafo PVC, como articulações do Cotovelo e Conectores T. Pará Isto É, UMA PECA desmonte de CADA Vez e DEPOIS UMA camada fina Aplique cola de PVC los parágrafo 2 centímetros da Extremidade fazer um tubo Conectado ser. APOS IstoÉ, Encaixe o tubo não conector.
9 - Com o martelo de Borracha, Guia Você Ira encaixar como articulações e ASSIM completar o banco.Com Você. Cuidado IRA USAR o martelo parágrafo apertar e deixar Bem Presas, TODAS as articulações.
10 - Agora, Guia Você Ira CRIAR uma base do Assento de lona. Primeiro prenda uma Tela AO Redor do Arco de sustentação do Assento, Sendo da Frente para Trás, POR CIMA fazer Trilho de Volta. Componha um apertando Tela, e prendendo DEPOIS COM GRAMPOS de pressão. DEPOIS E de forma inserir UMA almofadinha decorativa de SUA escolha e curtir uma Vontade SUA nova Criação.
Ó Resultado fica bem legal! Os Tubos de PVC fazem hum visuais Bem despojado e alegre. E O Melhor ë Que enguias servem parágrafo decorar um Sua Casa do tanto POR Dentro, de Como POR fóruns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

Instagram