Luminibajur !!!




Instrumentos de trabalho


* Passo 1
Fazer as ligações entre o fio, o bocal e a lâmpada (tudo bem, não é todo mundo que entende de eletrônica, mas é pra isso que servem cursos como o do Senai, por exemplo). Fiquem ligados -esta é a base principal do nosso produto; a partir dela é que poderemos montar tanto a luminária quanto o abajur, como explicaremos a seguir. ;)

* Passo 2
Pegue o cano de PVC, corte dois tubos menores com uma serra (daquelas amarelas e pequenas, conhecem?). O primeiro tudo pode ter desde 20cm até uns 70cm (servirá para o abajur de quarto) e o segundo, deve ser menor, com apenas 15cm. (servirá para a luminária)
Com um ferro de solda, faça furinhos nas posições que desejar (para a passagem da luz) no tubo maior.

* Passo 3
Continue furando desenhos diversos em seu tubo, ou se preferir, apenas faça desenhos com caneta permanente.

* Passo 4
A base está pronta, agora pegue os materiais e enfeite e use-os a seu gosto! ;P

* Passo 5
Agora é só pegar seu tubo decorado e fixar sobre a base do bocal e da lâmpada; seu abajur está pronto para ser usado!!!

* Passo 6
Muito bem, seu abajur está pronto! Mas não esqueças que o nosso produto é um Luminibajur, ou seja, ainda falta a luminária ;D
Para fazê-la é muito simples. Pegue o tubo menor, ainda não utilizado, e faça um desenho nele, qualquer coisa que desejares. Depois, utilize uma prato de plástico, circular ou quadrado e faça um furo no meio dele, de forma que encaixe no tubo.
* Passo 7
Enfim o último passo! Lembram da base com a lâmpada utilizada no abajur? O que vocês tem que fazer agora é desencaixar a base do abajur e encaixar na luminária. Para fixar sua luminária pronta em uma estante ou aonde desejares, é mais simples utilizar velcro e desfrutar dos estudos com uma linda luminária feita por você mesmo! :DD


Muito prático, não é mesmo?? *-* Quem aí acha que o Luminibajur venderia bem? Lucrativo, é.. Ainda mais sendo um produto dois-em-um. 

Por: rrrandomize.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Compartilhe!

Instagram